É certo e sabido que depois da tempestade vem a bonança. E é sob esta premissa que rejo os meus dias. De todas as vezes que me levanto e pratico uma rotina quase “normal”, onde sou incitada a sair de casa para vir para o meu local de trabalho que exige pessoas e onde é entre elas que passo os meus dias. Não vou mentir, no princípio a insegurança assumiu o controlo e os primeiros dias eram verdadeiras montanhas russas de desinfetantes, máscaras e viseiras. Onde as distâncias de segurança eram uma premissa e o receio uma constante.. mas os dias passaram e há quase um mês que estou nesta nova rotina e o certo é que transformei o desconforto, insegurança e o receio em resiliência, adaptação e esperança para que toda esta realidade seja alterada com a maior brevidade possível. E mais que isso, que possamos sair desta fase sob a nossa melhor versão!
E o certo é que apesar de estar longe dos meus e de isso me deixar o coração apertado, também é um alento que me apazigua a alma saber que estão todos bem e saudáveis. Até lá a minha rotina quase normal mantém-se, respeitando as regras de isolamento o mais possível. Tenho aproveitado essencialmente para ler e para estar em comunhão com a natureza na sua plenitude. Aproveitado o sol e o bom tempo que finalmente chegaram para ficar! E porque não podia falar em sol sem vos mostrar uma peça que estava mortinha por começar a usar – estes botins Primaveris maravilhosos da MLV Shoes, são uma marca Portuguesa que já faz parte de casa e sem dúvida uma das minhas favoritas pela qualidade extraordinária, pelo brio e pelos incríveis materiais de excelência.
camisola: Zara | calças: stradivarius | botins : MLV Shoes | óculos : InstitutOptico
São incrivelmente confortáveis, versáteis e com um design maravilhoso. Serão sem dúvida uma peça que irá acompanhar os meus mais diversos looks para todas as eventualidades. E que essas eventualidade sejam rapidamente transformadas em passeios, viagens e muitas memórias incríveis com as minhas pessoas.