sun’shine girl !

1

Everything is fine when there is sunshine !

As cores de quem absorveu o melhor do verão estampadas no rosto de quem o viveu intensamente. Tão bom que é enlear-nos no conforto de uma estação reconfortante, envolvente e profundamente marcante. De dias longos de amena cavaqueira, onde a boa disposição assume especial destaque; De tardes de praia infindáveis, com muita areia, sol e sal; de bolas de berlim dia sim-dia sim; de longas caminhadas no areal quente que vai mapeando o nosso caminho até o oceano as apagar; de pele cuidadosamente beijada pelo sol deixando a descoberto um bonito bronze dourado, de pele nutrida e cheirosa entre roupas que vão proclamar as nossas melhores vivências. Acho que a roupa é uma premissa da nossa disposição, da nossa energia e carisma. Da personalidade de quem a conjuga e da ocasião que é vivida.

Adoro peças que só por si já fazem a diferença e que digam, antes de mim, aquilo que sou, com o que me identifico e que complementam a minha personalidade. É isso que nos distingue certo? Afinal a diferença está nos detalhes.

2

3

4

5

6top: Mango | conjunto : Pooze | acessórios: Stone by Stone | óculos: Institutoptico |bolsa: Guess

Este conjunto é Pooze. Marca do coração, como tão bem sabem, que enleia sofisticação e exuberância com exímia arte. O brio e qualidade são suas premissas, – e que belas premissas! – que me permitem chegar diferente, fiel a mim, com a certeza que estarei no meu melhor para perpetuar memórias sem igual! E agora é tempo de ir, que é hora de party, messy air e sun shine on my mind !

Deixe um comentário