Jewelry has the power to be this one little thing that can make you feel unique.
Serei a única a pensar que o ano passou a correr?
A dada altura, por norma depois do natal, faço um trough back ao meu ano. Analiso as metas que defini, as que cumpri e as que ficaram, ainda, por realizar. Acaba por ser um exercício que me obrigo a fazer, sinto que me ajuda a perceber o que correu bem e o que não correu como ambicionava; a compreender o que era principal e secundário; a interiorizar o fundamental. Acho que o mais importante é isso mesmo, estruturar um percurso coeso e mais que isso, digno. Porque acima de tudo é o que nos distingue, o que nos destaca enquanto seres humanos. E talvez tenha uma visão romanceada do mundo – dizem-me muitas vezes isso! – mas acho que o mais importante, além de todas as metas que idealizamos para o nosso trajeto enquanto seres humanos, é sermos pessoas dignas – e quando falo em dignidade falo em todos os campos que possa abranger – porque mais que dignas para os outros, devemos ser para nós próprias. É, afinal, o que nos sossega o espírito, o que nos deixa dormir e ser felizes de forma plena. Certo? E independentemente das metas, objetivos e sonhos, havemos de chegar lá, mais tarde ou mais cedo. (happy face right now!)
E porque a conversa desenrolou e permitiu-me falar-vos sobre tempo, mostro-vos uma das jóias mais bonitas que tenho que me ajuda a contabiliza-lo. Que me inspira pela qualidade, primazia e brio. Pela excelência, pelo design e elegância. Pela sumptuosidade. É assinatura portuguesa e certamente uma marca que usam e adoram. É Eugénio Campos Jewelry. Uma marca enraizada no mercado pelo prestigio e sofisticação que imprime em cada peça. (E que belas peças!)
camisola: Lanidor | calças e tenis: Massimo Dutti | casaco: Mango | relógio: Eugénio Campos Jewelry
É a minha primeira jóia da marca. (E tão incrível que ela é!) Até então ia usando as da mãe, a titulo de excepção, em ocasiões relevantes e outros tantos momentos que mereciam ser exaltados, mas a verdade é que agora posso tornar todos os dias especiais. Porque ás vezes só precisamos de uma peça emblemática para nos ajudar a perpetuar momentos e histórias. Porque são os detalhes que nos distinguem. Que nos deixam confiantes, seguras de nós mesmas e nos tornam únicas. Existe uma frase da Garance Doré que faz imenso sentido para mim e que vos deixo para pensarem sobre ela “Jewelry is a very personal thing…it should tell a story about the person who’s wearing it.” E depois deste desabafo e deste pensamento, sinto que é hora de organizar ideias e estruturar as novas metas para 2019. Será certamente um ano de novas conquistas e extraordinárias aprendizagens. De novas histórias. Eu estou pronta para abraçar o que aí vem, e vocês?